quarta-feira, 3 de abril de 2013

Mário Couto pedirá ao presidente da CBF intervenção na Federação Paraense de Futebol

O senador Mário Couto (PSDB-PA) disse ontem, da tribuna, que se reunirá nessa amanhã, às 12h, com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin, para pedir a intervenção na Federação Paraense de Futebol em razão dos esquemas de corrupção vigentes na instituição.

O senador apresentou novas provas de que a federação obriga os clubes a comprarem passagens aéreas da empresa Rocha Romano Agência de Viagem e Turismo LTDA, que pertence ao diretor técnico da instituição, Paulo Romano.

Senador Mário Couto

'O faturamento [da empresa] é brutal. Só aqui na minha mão, tem 23 passagens aéreas compradas. Como o governo do Pará ajuda os clubes, esse valor das passagens já vem descontado na ajuda que o governo dá para os clubes. Nenhum clube tem direito de comprar passagem área em outra companhia, só na do ladrão Romano!', denunciou o senador.

Mário Couto disse  que a federação paraense 'suga os clubes tradicionais' do Estado e criticou o fato de a instituição ser dirigida 'pelo mesmo presidente corrupto”, coronel Antônio Carlos Nunes, há mais de 20 anos.

O senador sublinhou que os clubes Paysandu e Remo têm ambos mais de cem anos de tradição, mais de dois milhões de torcedores cada um, mas, mesmo assim, não conseguem chegar à primeira divisão do campeonato brasileiro. Leia mais AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário