quarta-feira, 8 de maio de 2013

Confirmada linha aérea noturna Sinop-Cuiabá

A nova linha aérea Cuiabá-Sinop começa em 4 de junho, decolando do aeroporto Marechol Rondon a 00:05 e chegando em Sinop a 01:05. Do aeroporto  presidente João Figueiredo decolará às 02:30h e chegará na capital às 03:37h.

Interior da aeronave modelo ATR 72

A confirmação do inicio das operações dos voos noturnos foi feita, esta tarde, pelo representante do departamento comercial da empresa, Mário Andreolli, em reunião com a vice-prefeita Rosana Martinelli e secretários.

A aeronave é modelo ATR 72, com capacidade para 70 passageiros - mesma que opera com voos diários de Sinop a Brasília. O preço do bilhete ainda não foi anunciado.

Com esta rota noturna, Sinop passa a ter 4 voos diários para a capital. A implantação foi feita a pedido do prefeito Juarez Costa devido a grande quantidade de sinopenses e moradores da região Norte que se deslocam constantemente à capital.

O prefeito reuniu-se com o presidente e diretores da companhia expondo a necessidade de ampliar o número de voos. Foi feito estudo de viabilidade, há alguns meses, e a empresa pediu autorização da ANAC - Agência Nacional de Aviação Civil- para operar.

Fonte: Só Notícias/Editoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário