quarta-feira, 8 de maio de 2013

PREFEITO ASCENDE UMA VELA PRA CADA SANTO

Não se sabe qual será o resultado de tamanha mistureba. Mas uma coisa é certa, o Prefeito de Novo Progresso vai se complicar na hora de cumprir seus compromissos com Deputados e candidatos ao Governo nas próximas eleições.


O dito recebeu apoio presencial em Palanque do Deputado Hage, em 2012, do PR e ligado ao PSDB. Agora, promete apoio ao Deputado Hilton Aguiar, do PSC, também ligado ao PSDB. Tanto que já está apoiando o fortalecimento do partido aqui na cidade, ao tira-lo do ex-candidato a prefeito Claudio.

Outra jogada é delegar a seus assessores mais proximos a diretoria do recem tomado PSB, do Ademir Andrade, liderança de esquerda. Nao confirmado ainda, porem o namoro é visivel, tanto que seus assessores ja divulgam fotos de reunioes com Ademir Andrade no Facebook.

Para correr atras de recursos do governo do PT, o Prefeito namora Faleiro, Zé Geraldo e o pré-candidato a governador Paulo Rocha.

Como ele vai conseguir filtrar essas parcerias nao sabemos. Mas que é uma vela pra cada santo, ah, isso é.

Obs: Já iria se esquecendo dos Dep. Lira Maia (DEM), Giovane Queiroz (PDT) e os do PMDB. "Haja vela patrão, chuta que é macumba".
 

Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL

Um comentário:

  1. Uma vela pra cada santo e duas pro capeta... esse &*%#@¨"!

    ResponderExcluir