quinta-feira, 2 de maio de 2013

Deputado Ze Geraldo (PT) e Airton Faleiro(PT) visitam Novo Progresso e fiscalizam andamento das obras do PAC no município.

Na manhã desta quinta -feira, (02/05), o deputado Federal  Zé Geraldo (PT), acompanhado do Deputado Estadual Airton Faleiro(PT), chegaram em Novo Progresso onde foram recepcionados pelos dirigentes partidários no aeroporto Municipal.

Foto: Vereador Macarrão(PT), Deputado Federal Zé Geraldo(PT), Vereador Bueno (PT), Deputado Estadual Airton Faleiro(PT), Janete Cassol.
Zé Geraldo e Airton Faleiro, aproveitaram o dia para conferir de perto o andamento das obras do PAC  no município de Novo Progresso, localizado no sudoeste do estado do Pará.


Novo Progresso  recebeu do Governo Federal o maior investimento em infraestrutura de sua história. Através do PAC , o município teve a liberação de mais de R$ 32 milhões para obras de drenagem, pavimentação, INSS, Escola Tecnológica, Ceplac, Creche, Casa do Índio, Programa Minha Casa Minha vida.

O valor autorizado para a região foi ainda na outra gestão, sendo  a maior conquista do  Município, embora as obras ainda não estão conclusas. Leia mais AQUI.

Foto e fonte: Folha do Progresso


4 comentários:

  1. NÃO ADIANTA VIM DEPUTADO DO PT NEM A DILMA VIM AQUI TEM QUE TROCA É O PREFEITO

    ResponderExcluir
  2. Falou pouco amigo mas falou sertissimo . Tem que trocar o prefeito .

    ResponderExcluir
  3. ja sinto saudade da madalena

    ResponderExcluir
  4. E eu do Tony .pelo menos casa comida e respeito ele deu ao povo de novo progressso .

    ResponderExcluir