segunda-feira, 6 de maio de 2013

Vereador Chico Souza (PMDB) visita hospital e “quase morre de susto com o descaso”.


Vereador Chico Souza (PMDB)

O vereador Chico Souza (PMDB), esteve visitando o Hospital Municipal de Novo Progresso na noite de domingo 05, e se deparou com o caos.

O vereador viu sendo servido como alimentação aos funcionários e pacientes, “Pelanca de carne de gado”, mais conhecido como (sebo), além disso, Chico Souza, em sua vistoria, se deparou com 3 (três) recém acidentados que bateram de moto em uma carreta parada próximo a lanchonete Chopão nessa mesma noite. Segundo o vereador, o atendimento foi precário, faltavam luvas e vários outros tipos de materiais e medicamentos essenciais para salvar uma vida.

O vereador ficou indignado com o que viu, e prometeu tomar providencias severa quanto ao desleixo que o executivo vem tratando a saúde dos munícipes em Novo Progresso.

“Isto é uma vergonha, faltar até luvas? Onde está o dinheiro da saúde? E o amor à vida? Por lei, já que não há amor pela saúde dos progressenses, o executivo terá que se explicar e tomar providencias?” Finalizou o vereador. 

Reginaldo Ribeiro / JORNAL O ATUAL.

3 comentários:

  1. Ja foi falado.:-)pedido:-) implorado:-) brigado:-) chingado:-) ordenado:-) decretado pelo promotor:-) e o miseravel desse prefeitinho nao toma geito . So falta agora o Exelentissimo juis Dr: Edmilsom . Se nao resolver tera que apelar para a lei do mais forte ..ela e infalivel a lei do mato grosso...lll....llllllll .sera:-) :-) :-) :-) :-) :-) :-) :-)

    ResponderExcluir
  2. Credo em cruz! Voces tem um prefeito em Novo Progresso que nao queremos nunca aqui em nossa cidade tenho lido sempre as noticias dos jornais e blogs esse prefeito deve ter nascido numa sexta-feira treze a meia noite num currau de jumentos e sua primeira mamada deve ter cido numa anta para ele estar agindo desta maneira Ta se achando o babaca ?

    ResponderExcluir
  3. Se as pessoas de outras cidades estao falando mau desse que se diz prefeito de novo progresso imagine como estao se sentindo os moradores daqui . So que e bom ele ficar um pouco no poder para mostrar quem ele e! Acho que tudo de mau que ele fez ate agora ja deu para todos ver quem e osvaldo romanholi correto Entao a populacao procura escolher melhor seu candidato a prefeito e vereadores .Olhem bem! Voces que votaram no vereador bueno , nego do bento , e o vereador magno ja votaram errado! Sabe porque ! Tive na sessao da camara varias vezez e nao vi o ver..bueno nem uma vez - o nego do bento foi uma vez e chegou ja era 20:19 horas entrou calado e saiu sem falar nada parabens verador nego , e o magno so vi ele uma vez e quando abriu a boca nao falou nada com nada e saiu tomar cafezinho parabens para esses trez desinteresados em defender a populacao Acorda seus Marajas o povo e quem paga voces .Parabens aos outros Nobres Veradores que estao lutando com muita garra e sabedoria para ajudar a populacao . Presidente da camara Sr: Ubiraci - e os edis Juarez civieiro-Edemar oneta-Chico souza- Luizao . O joao garimpeiro so puxa o saco do bim-lad e contra tudo
    quando os veradores fala das coisas erradas que o prefeito faz e das coisas necessarias e urgentes que ele nao faz ! Ai o joao roda a Baina ...como dizem por ai Pagando Bem que mau tem ne juao..... mas mesmo assim ele nao falta as sessoes .

    ResponderExcluir