sexta-feira, 19 de julho de 2013

EU PROMETO... EU PROMETO...EU PROMETO...

Novo Progresso após sete meses tudo igual...
Material usado para tapar buraco  pelo prefeito Osvaldo Romanholi (PR).
Eu concordo plenamente com o Senhor Alvez quecritica de forma construtiva o mandato do atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR), que vem aos poucos mostrando e deixando claro qual sua intenção perante a administração do município.
Até agora só falou besteiras, mesmo que as palavras vão aos ventos, Romanholi não consegue agradar os munícipes com sua forma de administrar, prometeu ,prometeu e não cumpriu, falou em bom tom que sabia e mudaria a cidade logo nos primeiros meses, e o que podemos ver é a velha forma de administrar, tapando o sol com poeira.
O município nunca arrecadou tanto, únicas obras que esta em andamento são as deixadas pelo governo anterior, a cidade vive o caos publico, após o prefeito e vereadores terem concordado em abonar a fiscalização do acesso a flona   jamanxim pelo Icmbio, agora mandou concertar a ponte para que o Ibama e Icmbio trafegue normalmente,  eleito com fama de madeireiro acabou por prejudica-los, e nenhuma perspectiva de melhoras existe até o momento, só blá,blá,blá,blá..... Leia também:

Nenhum comentário:

Postar um comentário