quinta-feira, 18 de julho de 2013

NADA CONSTA - Juiz devolve documentos à ex-prefeita Madalena.



Após o atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR) assumir seu mandato no inicio do ano, o mesmo declarou aos quatro cantos da cidade que iria fazer uma auditoria na prefeitura e, provar que houve várias irregularidades no mandato da ex-prefeita Madalena Hoffmann (PSDB).


O Atual prefeito, solicitou ao Judiciário uma busca e apreensão de supostos documentos que provariam suas acusações. O judiciário atendeu a solicitação e assim o fez, após 7 (sete meses) de analise do Judiciário e MP (Ministério Publico), chegaram a conclusão de que, nada constava nesses documentos apreendidos que comprometessem a ex-prefeita Madalena Hoffmann (PSDB).


Os documentos foram todos devolvidos hoje, 18 de Julho por volta das 10h30min da manhã no fórum de Novo Progresso. (FOTOS).

Mais uma vez, ficou provado que o atual prefeito Osvaldo Romanholi (PR), gosta mesmo é de fazer “SHOW PIROTÉCNICO”, tomando o tempo do Judiciário, Ministério Público e focando o povo em suas conversas e não em obras e desenvolvimento como prometeu em sua campanha eleitoral.




Até o presente momento, absolutamente nada foi comprovado contra a ex-prefeita Madalena Hoffmann (PSDB), que, encontra se residindo e trabalhando normalmente em Novo Progresso.

REGINALDO RIBEIRO / JORNAL O ATUAL.

Nenhum comentário:

Postar um comentário