sexta-feira, 5 de julho de 2013

O BLOG ANUNCIOU - O PREFEITO OSVALDO ROMANHOLI (PR) CONFIRMOU

 
DOIS SECRETÁRIOS "SE DEMITEM" E OUTRO é TROCADO DE FUNÇÃO EM NOVO PROGRESSO

 


 
Conforme anunciou o Blog do ADÉCIO PIRAN na semana passada três comandos do executivo tiveram mudança no inicio desta semana na prefeitura Municipal de Novo Progresso.
 
O numero "1",  o Secretario de administração pediu demissão do cargo , segundo Cauby o motivo é extremamente particular, em seu pronunciamento negou qualquer divergência com atual administração; “A decisão de deixar a Secretaria de Administração está ligada somente à questão familiar,disse.

A secretaria de Saúde  Senhora Cristiane Moura anunciou a saída e disse:. “O fato de eu estar deixando o comando da pasta da saúde não significa que eu estou deixando o governo continuo fazendo parte dessa administração” -  falou de suas conquistas dos primeiros seis meses, e reafirmou que continua  fazendo parte deste governo, finalizou.
 
Já o secretario de obras Gelson DilL (DEM),deixou a secretaria de obras para assumir a pasta da  Administração em seu lugar assumiu o senhor José Lopes .
 
Assumiu a pasta da Saúde o Sr. Paulo De Nadai Júnior
 
Administração o Sr. Gelson Dill e
Secretaria de Obras O Sr. José Lopes.
 
Deixou o Governo: Cauby Caetano de Carvalho  e Cristiane Moura
 
Crônica:
 
Isto não é visto com bons olhos para quem quer entender, sai ai homens fortes de extrema confiança do governo recém-eleito, vejam os senhores que o quadro é critico, o prefeito não tem apoio politico, e  continua  tentando administrar empurrando com a barriga.
 
O ex-vereador Paulo Denadai (PMDB), assumiu por conta própria, não tem apoio do partido, o atual líder peemedebista Neri Prazeres, não avalizou a ida para a secretaria, com isto a pasta é solida da pessoa Paulo De Nadai não do PMDB, disse Neri Prazeres.
 
Já Gerson Dill, também esta na mesma situação, o DEM até o presente não declarou apoio atual gestão, e Dil foi apontado pelo Agamenon Meneses para assumir a pasta independente de partido.
 
Isto deixa bem claro que tudo que o prefeito pregou em campanha já perdeu seu valor, segundo Romanholi, ele já  tinha todas as pessoas competentes prontas para cada cargo, e o que vemos com seis meses de governo que ainda não alinhou, anda sem rumo...
 
Uma coisa é certa ninguém deixa o governo de cabeça baixa
 
Estranho:
 
Outros dois cargos de extrema importância para administração publica também tiveram mudança na ultima segunda-feira(02) e não foi divulgado pelo prefeito, estranho né?
 
Outra coisa estranha é a forma das fotos com mãos dadas, isto significa que antes não estavam?
 
O fato de o ex-vereador desistir da politica quando anunciou que sairia da vida publica em meados de 2012 agora assumiu a pasta da saúde, sem apoio do partido “PMDB” estranho não?
Esperar para ver.....

Fonte: Blog do Adécio Piran

Nenhum comentário:

Postar um comentário