segunda-feira, 18 de março de 2013

Forte chuva deixa Santarém sob as águas

Santarém, conhecida também como a Pérola do Tapajós, enfrentou na manhã desta segunda-feira, dia 18, uma forte chuva que deixou casas, ruas e escolas alagadas. A cidade viveu um momento difícil, levando a população a pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros.


No bairro do Aeroporto Velho, uma parte do muro da Escola Helena Lisboa de Matos desabou e provocou danos materiais. A direção da Escola pediu ajuda ao Corpo de Bombeiros que deslocou imediatamente uma equipe para o local.



No bairro da Interventoria, um poste de iluminação da Rede Celpa caiu, mas ninguém foi atingido. Os moradores ficaram sem energia elétrica.


A Rua Castelo Branco, entre as travessas Turiano Meira e Sérgio Hein, transbordou e causou sérios problemas para os estudantes que voltavam para casa. Um mototaxista teve o veículo arrastado pelas águas, mas conseguiu levar a moto até a calçada de uma residência.

No Parque da Cidade, houve um acidente de trânsito que envolveu quatro veículos. Um dos carros era dirigido pela Delegada da Policia Civil, Dra. Márcia Rabelo, que nada sofreu. Houve apenas dados materiais. Leia mais AQUI

O Impacto.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário