sexta-feira, 15 de março de 2013

PMDB DE NOVO PROGRESSO DÁ EXEMPLO DE DEMOCRACIA

A política decepciona muitas pessoas, especialmente pelo desinteresse dos políticos nos assuntos do município no período pós eleições.

O presidente do PMDB de Novo Progresso Sr. Neri Prazeres, os 04 vereadores eleitos pela sigla, Chico Souza, Nego do Bento, Luizão e Edemar Oneta estão fazendo todo o possível para demonstrar à população progressense um novo pensamento sobre política.

Após perder a última eleição por 32 votos,pois apontou o candidato a vice na chapa de Madalena(PSDB), para Osvaldo Romanholi, o PMDB está fazendo a chamada oposição coerente, criticando a nova administração quando merece e ajudando quando o assunto é do interesse do município.

Sup. do INCRA - Ex-prefeito e Presidente do PMDB Neri Prazeres - Prefeito Osvaldo Romanholi

Esta semana o PMDB deu mais um exemplo de como se faz política pelo bem do município, deixando de lado aquele velho ditado – “Em política quanto pior melhor”, através da bancada de vereadores, e do empenho do seu Deputado Federal JOSÉ PRIANTE, NERI PRAZERES como presidente do partido em Novo Progresso, acompanhou o prefeito municipal Osvaldo Romanholi até a Superintendência do INCRA, para aditivar o convênio INCRA/PREFEITURA para manutencã o de 75 km de estrada vicinal, nos assentamentos Nova Fronteira e Santa Julia.

Segundo Neri Prazeres, “não podem esquecer que o Novo Progresso somos todos nós, que acabado o período político, todos nós que temos a nosso alcance alguma forma direta ou indireta de ajudar para que o município melhore” concluiu.

Por: Assessoria PMDB / NP

Um comentário:

  1. Eu sempre digo gospem no prato que comem depois volta a comer nele ,.RESPEITE SEU ADVERSARIO ,METERAM O PAU NO SR: NERI DOS PRAZERES , agora precisao dele . Vou dar-lhes um conselho viu seu prefeito ..honrre sempre o SR; NERI DOS PRAZERES POIS ELE E O PATRIARCA DE NOVO fPROGRESSO , TANTO E , QUE ELE TA PROVANDO ISSO . SEM MAGUAS OU INDIFERENCAS ELE TA TE AJUDANDO , foto na reportagem acima prova o que digo .

    ResponderExcluir