sexta-feira, 19 de abril de 2013

Incra entregará máquinas para melhoramento de vicinais em Novo Progresso

INCRA fará até julho a entrega de 02 máquinas, sendo um patrol e uma retro escavadeira para reparos  das vicinais no município.


Maquinas devem ser entregues nos próximos meses

Em Novo Progresso com seus mais de 3.500 quilômetros de vicinais e ramais, dar condições de trafegabilidade e escoamento da produção familiar para milhares de produtores é um imenso desafio. Para ajudar na missão a prefeitura ganhará até o meio deste ano de 2013 a ajuda de uma patrol e uma retroescavadeira, que custariam aproximadamente R$ 1,1 milhões. Os equipamentos  deverão  ser entregues pelo Instituto Nacional de Reforma Agrária (Incra). Além de Novo Progresso,  vários outros municípios do estado do Pará também receberão as máquinas.


“Nós do PMDB não fazemos parte do governo, mas fazemos parte de Novo Progresso, é isso que importa, nossos vereadores e deputados especialmente Deputado Priante tem pressionado o INCRA, que está nas mãos do PMDB sobre a melhoria das estradas.

 Nós precisamos desenvolver ações que garantam ao produtor familiar uma renda melhor e qualidade de vida especialmente nos Assentamentos do INCRA” disse o vereador Edemar Oneta no plenário da Câmara ao voltar de viagem a Santarém onde esteve no INCRA.

” Se tivermos boas estradas podemos pensar em psicultura, a suinocultura, agricultura e tudo mais que gerariam renda aos produtores rurais.

A luta é grande e temos que começar por algum lugar, vindo essas máquinas e posteriormente patrulhas mecanizadas vão trazer importantes benefícios aos municípes e aos produtores”, ressaltou Neri Prazeres, presidente do PMDB falando do anúncio do Superitendente do INCRA com relação as máquinas a serem entregues à Novo Progresso.

O melhoramento de vicinais no município, garante o vereador Chico Souza, é essencial para o desenvolvimento das políticas voltadas para o produtor familiar.

“Este mês foi concluído o processo de soação de 10 casas de farinha  para comunidades e associações rurais de Novo Progresso, pelas quais agradecemos o companheiro Hildegard Nunes Secretário Estadual de Agricultura” concluiu Chico.

Por: Édio Rosa

Nota do Blog: "Se o prefeito Osvaldo Romanholi não corre atrás, tem quem o faz" MUDANÇA JÁÁÁÁÁA!

2 comentários:

  1. Otimo ....outra vez!!!!!!!!! Quem esta trabalhando pelo municipio????? Cade o prefeito osvaldo nao e ele o prefeito? A populacao olha agora quem ta fazendo as coisas p Novo Progresso! Muitos metem o pau no Exelentissimo Ex-Prefeito SH: NERI DOS PRAZERES ,MAS FIQUEM DE OLHO E VOCES VERAM QUEM AMA MESMO NOSSA CIDADE . AMA AQUELE QUE FAZ . Exemplo.... Neri dos prazeres , Macarao , Chico Souza,Juarez civieiro ,Edemar oneta ,e Bueno. Esses sim merece seu voto . Pencem bem na hora de votar novamente p prefeito e vereadores Votem em quem tem moral,prestigio la fora Ex:Santarem , Belem e Brasilia , e nao botem mais um homem que nao entende nada , porque nada ele ira fazer pois e o que esta acontecendo aqui en Novo Progresso . Fui bem claro populacao .Coloquem no poder um burro e voces viveram pastando em pasto seco . Mudanca jaaaaaa. Nao mais 22.jaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. para vereado pastor léo e pedrinho do tributo para prefeito kalyr vice prefeito alemao do briza

    ResponderExcluir