quinta-feira, 23 de maio de 2013

Descoberto os nomes dos santos vereadores que não acatam denuncias.




SÃO ELES:

1º - SANTO AGUA DO BENTO

2º - MAGNIFICO SANTO DO PAU OCO

3º - LUZ MOCORONGO SANTO JAMANXIM

4º - SANTO SUPLENTE GARIMPO BABA OVO.

5º - O VENDIDO – ESTE NÃO É SANTO!

Um comentário:

  1. Agora a populacao guarda bem os nomes dos vereadores que trairam a populacao de NP , para NAO VOTAR MAIS NESSES TRAIRAS... LELES JURAM ATE PELAS MAES DELES EM CAMPANHAS POLITICAS QUE VAI DEFENDER O DIREITO DO POVO , ATE EU E MINHA FAMILIA ESTAMOS DESCEPSIONADOS COM O VEREADOR QUE VOTAMOS , OLHA AQUI SEU TRANQUEIRA nos te demos oito votos , mas nunca mais votaremos em voce , lembra o que voce falava para nos quando foi pedir nosso voto junto c a prefeita madalena? Ja se esqueceu ne? Muito bem , se voce fizer outra dessa eu juro que aqui no progresso nunca mais voce ira mentir para ninguem cade seu testemunho de crente? Ta usando Deus para se dar bem? Se voce fosse crente nao estaria em politica mentindo e enganando todos que se dizem ser crente e a populacao ,Bom da traicao nem Cristo se livrou . Olha aqui voce deveria ter acatado as denuncia porque voces todos sabem que e verdade . E outra e um direito do povo denunciar e obrigacao dos edis acatar e verificar . Espero que isso nao torne a repetir se nao vou por po limpo o que voce fez na campanha e te ranco dai voce e o nego do bento , eu tenho provas de voces dois -- Querem pagar pra ver? To escrevendo isso porque voces dois foram covardes e se venderam para o prefeito .. beleza seus marinheiros de primeira viagem .

    ResponderExcluir