sexta-feira, 24 de maio de 2013

"QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA AO POVO PROGRESSENSE"


Denuncia de Impeachment do prefeito Osvaldo Romanohli(PR) recusada pela Câmara é encaminhada ao Ministério Público para providências.



Em Novo Progresso os moradores têm denunciado frequentemente irregularidades ao Ministério Público, falta de merenda escolar e irregularidades no concurso público da Prefeitura Municipal e o descaso com a saúde pública foi às últimas denúncias.

O Progressense Juliano Simionato que pediu o impeachment do prefeito Osvaldo Romanholi(PR) por improbidade administrativa, junto ao legislativo, teve a denuncia rejeitada pelos edis por 5x4 votos contrários a abertura da CPI para investigar desmandos na Saúde Pública Municipal, Juliano encaminhou no dia 22/05/2013 ao Promotor de Justiça da Comarca de Novo Progresso,  a mesma denúncia contendo informações importantes sobre irregularidades com aplicação do recurso da Saúde Pública  do município de Novo Progresso, para providências.


Juliano afirma estar convicto das veracidades dos fatos e acredita que só abrindo  as contas (Receita e Despesa) do fundo Municipal da Saúde, vai ser possível detectar os desvios e o ato de improbidade do prefeito.

Fonte/Foto: Redação Jornal Folha do Progresso

Nenhum comentário:

Postar um comentário